Moreirense deve oficializar Reynaldo nas próximas horas

O Moreirense deve oficializar nas próximas horas a contratação do defesa-central brasileiro Reynaldo, que já se encontra em Portugal. O negócio com o Juventude de Caxias está acertado e o novo reforço dos cónegos vai juntar-se a Steven Vitória, Rosic e Ferraresi para fechar o quadro de jogadores do eixo defensivo. 

Acertada a contratação de Reynaldo, Ricardo Soares ficará ainda à espera da confirmação da entrada do avançado Leonardo Ruiz, proveniente do Sporting depois de ter sido cedido ao Varzim na época passada, e de pelo menos mais três reforços: um guarda-redes, que poderá ser Miguel Oliveira; um médio, face à lesão prolongada de Sori Mané; e um extremo.  

Já Malik e Idriss, que integraram o estágio de Ofir, vão ser novamente cedidos, depois de terem evoluído no Fafe e Felgueiras. Desta vez, o destino dos dois jogadores deverão ser clubes da Segunda Liga, como sucedeu com Ruben Ramos, já cedido ao Mafra.

Por enquanto, Lucas Rodrigues, que jogou precisamente no Mafra, continua a mostrar-se ao treinador para garantir um lugar no plantel que esta segunda-feira regressa ao trabalho depois da folga de domingo. 

Imprimir Email