Vitória em negociações com Levante para cedência do médio Pepelu



O médio Pepelu poderá ser o substituto de Pêpê Rodrigues no plantel do Vitória. Com a saída iminente do internacional sub-21 para o Olympiacos, da Grécia, o espanhol que na temporada passada representou o Tondela voltou a ser colocado na órbita vitoriana.

De acordo com o jornal Superdeporte, o Vitória está em negociações com o Levante para assegurar o empréstimo do Pepelu. O médio já nem sequer foi convocado para o jogo particular com o Cartagena, que se realiza esta quarta-feira.

Segundo o mesmo jornal, ainda não existe um acordo entre o Vitória e o Levante, uma vez que as duas partes procuram um entendimento sobre o valor a fixar na opção de compra que os vitorianos poderão accionar no final do período de empréstimo.

Pepelu tem mais dois anos de contrato com o Levante, mas não fará parte dos planos do treinador Paco López, que aposta no trio formado por Radoja, Vukcevic e Malsa. Por isso, o Levante está disponível a voltar a emprestá-lo uma vez que não recebeu propostas concretas para a sua contratação a título definitivo.

Pepelu, que tem uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros, já foi convocado para os sub-21 de Espanha. O médio esteve presente no Europeu sub-17, que se realizou em 2015. Na última época, alinhou em 34 jogos pelo Tondela naquela que foi a sua primeira experiência no futebol português cotando-se como um dos jogadores mais influentes dos beirões. Em Espanha, alinhou pela equipa B do Levante, onde fez a formação a partir dos 13 anos, e actuou uma época no Hércules, por empréstimo.

Foto: CD Tondela


Marcações: Vitória Sport Clube, Levante, Pepelu

Imprimir Email