Ricardo Quaresma associado ao Vitória



Ricardo Quaresma foi associado ao Vitória. No programa 'Futebol Total', do Canal 11, desta quarta-feira, o futuro do internacional português, que está livre depois de ter terminado o contrato com os turcos do Kasimpasa, foi comentado e o apresentador, Pedro Sousa, lançou a ideia de que neste momento pode estar em curso um namoro do Vitória ao extremo.

Mesmo considerando que os valores auferidos por Ricardo Quaresma ainda podem ser elevados para um clube da dimensão do Vitória, após as saídas de Pêpê e de João Carlos Teixeira a SAD poderá ficar com alguma folga para atacar um reforço sonante e com um largo capital de experiência.
E a verdade é que num plantel já praticamente definido, o lado esquerdo do ataque é aquele que se encontra ainda aberto a entradas, uma vez que o único elemento de raíz para essa posição é Abdou Ouattara.

Aos 36 anos, Ricardo Quaresma pretende continuar a jogar. No defeso já foi associado ao Boavista e nos últimos dias também se falou na possibilidade de uma transferência para o Brasil. Agora, a grande questão é saber se este rumor de namoro com o Vitória pode mesmo resultar em casamento.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ricardo Quaresma

Imprimir Email