AF Braga: Amigos de Urgeses apostado "em fazer um bom campeonato"



Começa no próximo fim-de-semana a edição 2020/2021 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Uma época atípica, pelas razões que todos conhecem, que só arranca em Novembro e que, por via disso, terá de ser jogada quase em contrarelógio, como praticamente todas as competições desportivas. A Associação reestruturou os quadros competitivos, sendo que as equipas de Guimarães foram colocadas todas na Série B, o que significa que todas as semanas teremos os sempre emocionantes dérbis.

O treinador do Amigos de Urgeses, Armando Jorge, referiu que a pandemia condiciona uma temporada que deve ser atípica: "Não vale a pena estar a fugir a esta situação. É claro que o vírus é perigoso, mas se eu tivesse 20 anos
não me preocupava muito porque não é assim tão problemático.”

“Espero que a época possa correr normalmente. Os calendários estão feitos para que alguns jogos possam ter de ser adiados. Mas, o futebol tem de continuar como a vida continua. Não podemos ficar em casa a dormir o dia todo. Temos de trabalhar, porque o País não pode parar. Por isso, dentro das responsabilidades, devemos continuar.” “Pretendemos fazer o melhor possível, queremos realizar uma temporada dentro dos nossos pergaminhos, podemos fazer um bom campeonato", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Armando Jorge, Divisão de Honra

Imprimir Email