Vitória apurado para a Taça da Liga

O Vitória viu confirmado este domingo o seu apuramento para a edição deste ano da Taça da Liga, que contará apenas com a participação de oito equipas - as seis primeiras da Liga e as duas primeiras da Segunda Liga no final de Novembro.

Na sexta-feira, a equipa de João Henriques cumpriu o seu objectivo, ao vencer em Tondela, e subiu ao quinto lugar. No entanto, ficou dependente dos resultados de Nacional e Rio Ave, que jogaram este domingo, e do Paços de Ferreira que joga na terça-feira o encontro em atraso da 7.ª jornada frente ao Moreirense. Ora, tendo em consideração as derrotas do Nacional em Portimão (1-0) e do Rio Ave em Barcelos (2-0), já só o Paços de Ferreira, em caso de triunfo, pode ultrapassar o Vitória na tabela. E se isso acontecer, os vitorianos caem apenas para o sexto posto, o último que dá acesso à Taça da Liga.

Os quartos-de-final serão disputados entre 15 e 17 de Dezembro e o Vitória terá agora de esperar pela conclusão da jornada deste fim-de-semana da Liga e pelo Moreirense-Paços de terça-feira para ficar a conhecer o seu adversário, sendo certo que jogará fora de casa. 

Imprimir Email