Pólo Aquático: Plantel do Vitória sofre mudanças significativas



A equipa de pólo aquático do Vitória não vai contar com jogadores estrangeiros na temporada 2020/2021, que tem o início marcado para 9 de Janeiro.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, o plantel que estava definido para a nova época, e que foi revelado pelo clube em Setembro deste ano, vai sofrer alterações significativas. Aliás, alguns dos atletas confirmados pelo Vitória na primeira versão do plantel já se comprometeram com outros emblemas.
Segundo foi possível apurar, as alterações no grupo que será orientado por Vítor Macedo devem-se ao facto do orçamento da secção de pólo aquático ter sofrido um corte substancial.

Os responsáveis do pólo aquático vitoriano vão reunir, tudo indica esta sexta-feira, com os dirigentes que têm o pelouro das modalidades no clube para acertarem os objectivos para a nova temporada.
O Vitória é o actual campeão nacional, referente à temporada 2018/2019, uma vez que na época passada não foram atribuídos títulos depois do cancelamento de todas as provas devido à pandemia de Covid-19.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático

Imprimir Email