Pepelu: "Temos todas as armas para passar à próxima eliminatória"



Pepelu está convencido que o Vitória “tem todas as armas” para vencer o Santa Clara, no domingo, e assim garantir o acesso aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Em declarações reveladas pelo site oficial do clube, o internacional sub-21 espanhol afirma que “a semana de trabalho está a correr muito bem, depois de uma vitória no campeonato, que é muito importante para aumentar a confiança da equipa. O Santa Clara é uma equipa forte, que está a fazer coisas muito boas. Sabemos da importância do jogo, que vai ser muito complicado, mas acho que temos todas as armas para passar à próxima eliminatória”.

Na projecção dos jogo com os açorianos, Pepelu diz ainda que “começarmos bem e entrarmos fortes vai ser muito importante, depois é manter o nível exibicional e a intensidade dos últimos dois jogos. Sabemos que ter a bola e jogar com intensidade vai ser muito importante para ganhar o jogo.” “Sabemos o que esta prova significa para toda a gente, para os nossos adeptos e para os jogadores. Sabemos que é uma prova muito importante e que temos de ir com tudo”, acrescentou

Titular nos últimos três jogos, Pepelu confessa que “a minha adaptação aqui ao Vitória tem sido muito boa desde o primeiro dia. Toda a gente aqui no clube ajudou para que me pudesse adaptar mais facilmente e só posso agradecer, retribuindo em campo. O treinador pede-me para trabalhar muito, ser inteligente, ajudar todos os colegas e dar equilíbrio à equipa. Acho que posso mostrar ainda mais e ultrapassar o bom nível que tenho apresentado. Tento sempre melhorar e acredito que vão ver um Pepelu cada vez melhor.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepelu

Imprimir Email