Jorge Jesus reconheceu que o Vitória "é um adversário com o objectivo de chegar à final" da Taça da Liga



O treinador do Benfica, Jorge Jesus, reconheceu que o Vitória será um adeversário difícil no encontro dos quartos-de-final da Taça da Lia, marcado para esta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio da Luz.

"O Vitória é um adversário com os os seus objectivos, que é chegar à final. Todas as taças dão possibilidade as equipas de sonhar que podem chegar à final. É diferente de um campeonato corrido. Nós vamos exatamente fazer o que temos feito", dissem, em conferência de imprensa.

"O Vitória vem de uma derrota na Taça de Portugal onde há sempre surpresas, toca a todos. Isso não quer dizer que a equipa esteja a passar um mau momento, o Vitória disputa essa classificação, os cinco primeiros. Portanto, isso é um sinal evidente da qualidade individual e colectiva da sua equipa. Vai ser um jogo difícil, não tenho dúvida nenhuma. Vamos por a equipa do Vitória a defender mais vezes e a tentar surpreender-nos numa bola parada ou num contra golpe. Tem um jogador fabuloso em bola parada que é o Quaresma. Têm jogadores individualmente com muita qualidade", finalizou.


Marcações: Vitória Sport Clube, SL Benfica, Jorge Jesus

Imprimir Email