Belenenses SAD travou transferência de Tomás Ribeiro para o Vitória

O Belenenses SAD travou a transferência de Tomás Ribeiro para o Vitória, ao não formalizar a revogação do contrato e ao não assinar os documentos tendentes a essa transferência. A SAD vitoriana fez ontem um último raide ao mercado, na tentativa de contratar o jovem defesa-central de 21 anos, e chegou a acordo com o seu agente e com o próprio jogador. Tudo estava bem encaminhado para a consumação do acordo, mas à última hora o Belenenses SAD travou essas pretensões de vitorianos e de Tomás Ribeiro.

O promissor defesa nem viajou para os Açores, onde a sua equipa defrontou o Santa Clara, para poder negociar a desejada transferência para o Vitória, que acabou por não acontecer. Aos 21 anos, Tomás Ribeiro podia tornar-se reforço da equipa orientada por João Henriques, depois de ter ganho o estatuto de indiscutível no Belenenses SAD.

O central estreou-se na Liga na época passada, pela mão do vimaranense Pedro Ribeiro, tendo realizado 15 jogos antes de sofrer uma grave lesão. Esta temporada já participou em 18 jogos e despertou interesse de vários clubes, entre os quais o Vitória que o queria agora juntar a Jorge Fernandes, Mumin e Suliman, os centrais que maior protagonismo têm tido na equipa principal.Sem a contratação de Tomás Ribeiro, o último dia de mercado para o Vitória resumiu-se à renovação dos contratos de Sílvio e de Tounkara, jovem defesa da equipa B.

Imprimir Email