Steven Vitória e Alex Soares falham receção ao Benfica: "Vão outros dois lá para dentro e vão estar à altura"



Depois das deslocações a Famalicão e Faro, o Moreirense regressa ao Comendador Joaquim de Almeida Freitas no domingo. O encontro com o Benfica, da 19.ª jornada, tem o início marcado para as 20h15.

Vasco Seabra terá duas baixas importantes, uma vez que o defesa-central Steven Vitória e o médio Alex Soares viram o quinto cartão amarelo e terão de cumprir castigo. Curiosamente, os dois jogadores já vestiram as cores do Benfica no passado.

"São duas baixas importantes, mas temos um grupo coeso, com muita vontade de vencer. Sentimos que vamos estar na nossa máxima força", disse o treinador dos cónegos, Vasco Seabra.

"Independentemente de quem fica fora, tenho confiança muito grande nos jogadores, porque eles trabalham todos os dias para dar dores de cabeça ao treinador. Estas são as oportunidades que os jogadores procuram. Nós dizemos que contamos com todos, por isso, este é o momento em que não estão dois, vão outros dois lá para dentro e vão estar à altura da resposta que pretendemos", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email