Presidente da A.G. do Serzedelo pretende encontrar solução para demissão de António Leite no seio do clube



O presidente da Assembleia Geral do Serzedelo está convencido que a solução para a demissão de António Leite da presidência do clube deverá passar pela cooptação para o cargo de um dos associados que integram os actuais Órgãos Sociais.

Raul Peixoto afirma que "quando iniciamos este projecto foram-me apresentadas pessoas que me davam total confiança e António Leite foi uma delas. Estes Órgãos Sociais vieram repor a estabilidade que o Serzedelo precisava e continua a precisar, porque temos três dossiers em andamento – o pavilhão, o pagamento da última tranche ao empreiteiro e o projecto desportivo -, que não podem parar sob pena de termos consequências nefastas. Penso que este não é o timing para encerrarmos este ciclo. Temos trabalhado nesse pressuposto e vamos ter uma reunião no domingo para estudar a possibilidade de encontrar uma solução dentro dos Estatutos do clube. Só se isso não for possível é que passaremos para um acto eleitoral. O clube não irá parar e irá ter ainda mais força”.

Sobre o pedido de demissão apresentado por António Leite, Raul Peixoto indica que na carta que recebeu foram apresentados “apenas motivos de ordem pessoal e profissional”. “Temos de respeitar a decisão e agradecer pelo breve tempo que esteve na liderança do clube”.


Marcações: GD Serzedelo, António Leite, Raul Peixoto

Imprimir Email