A.F. Braga vai apresentar proposta para a retoma na próxima semana



A proposta da Direcção da Associação de Futebol de Braga para o formato organizativo em que irão decorrer os campeonatos no período pós-retoma será submetida ao Conselho de Justiça nos próximos dias, antes de ser divulgada aos clubes.

O presidente da Associação, Manuel Machado, pretende desta forma validar as ideias que saíram da reunião da Direcção, que teve lugar ontem, com o objectivo de discutir o cenário do regresso dos campeonatos.
De acordo com o que foi possível apurar, Manuel Machado e os restantes elementos da Direcção discutiram mais do que um cenário. Numa temporada atípica, marcada por vários constrangimentos desportivos e financeiros, o objectivo passa por definir um modelo competitivo o mais abrangente possível, que não seja penalizador para os clubes.

A proposta final da Direcção da Associação de Futebol de Braga, que está a ser analisada pelo Conselho de Justiça, deverá ser conhecida nos próximos dias. O organismo pretende agilizar os processos, de forma a que os clubes possam preparar-se convenientemente para o regresso dos campeonatos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado

Imprimir Email