Rui Machado foi reeleito no Pevidém e pretende formar uma SAD

Rui Machado foi este sábado reeleito na presidência do Pevidém para um mandato de três anos. O dirigente, que viu a lista por si encabeçada ser aprovada por unanimidade, assegurou que este não vai ser um mandato de continuidade, depois de se ter "feito muito com pouco", mas antes um mandato em que "teremos que arranjar ferramentas para ir mais além". Nesse sentido, anunciou aos sócios presentes na bancada do Campo Albano Martins Coelho Lima que a sua intenção passa pela constituição, o mais cedo possível, de uma SAD, "com capital subscrito por gente da terra", assegurando, desde já, que o património do clube "estará sempre blindado".

Rui Machado sublinhou ainda como fundamental a certificação da formação, que deverá acontecer até final da época em curso, e a reformulação da estrutura do clube, do seu património e das suas valências. O presidente do Pevidém indicou ainda que é intenção da sua direcção a obtenção de um novo campo para treinos que, se possível, possa ser integrado no parque escolar da Vila.

No próximo triénio, os órgãos sociais do Pevidém serão presididos por António Marques (Assembleia Geral), José Cristóvão Oliveira (Conselho Fiscal) e Rui Machado (Direcção).

Na próxima terça-feira, na edição do Desportivo de Guimarães pode ler a reportagem completa sobre as Assembleia Gerais do Pevidém que decorreram este sábado.

Imprimir Email