Mascarenhas regressa ao Brasil depois de ter acertado rescisão com o Vitória



O empréstimo de Matheus Mascarenhas ao Vitória terminou mais cedo do que o estipulado no acordo com o Fluminense. O lateral-esquerdo vai regressar ao Brasil depois de ter acertado os termos para a rescisão do acordo com a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa.

A Vitória Sport Clube - Futebol SAD deu conta que “chegou a acordo com o atleta Mascarenhas para o término antecipado do contrato de empréstimo que o ligava ao clube”, acrescentando que lhe deseja “as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Contratado em Janeiro de 2020, Matheus Mascarenhas não chegou a estrear-se com a camisola do Vitória. O lateral-esquerdo chegou a Guimarães a meio do processo de recuperação de uma lesão grave no joelho esquerdo. Em Março de 2020 foi operado, pela terceira vez na curta carreira, ao mesmo joelho, pelo que teve de enfrentar nova paragem prolongada. Em Janeiro deste ano, foi noticiada a recuperação total do jovem defesa, de apenas 22 anos, mas a realidade é que nunca chegou a vestir a camisola do Vitória em jogos oficiais.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matheus Mascarenhas

Imprimir Email