Voleibol: Continuidade de Luís André Paço no Vitória está acertada



O treinador Luís André Paço vai continuar no comando técnico da equipa sénior masculina de voleibol do Vitória na temporada 2021/2022. Depois de ter substituído o irmão, Adriano Paço, em Setembro do ano passado, o treinador já foi abordado pelos responsáveis da secção com o objectivo de começar a definir o plantel para a época 2021/2022.

Em declarações ao Grupo Santiago, Luís André Paço não abriu totalmente o jogo sobre este tema. Contudo, assumiu que o seu objectivo é continuar na equipa sénior masculina de voleibol do Vitória. "Já tivémos algumas conversas. Estamos a pensar o que queremos. Perguntaram.me o que pretendia para a próxima época em termos de plantel, já dei a minha opinião", disse, acrescentando logo a seguir: "Gosto muito do clube. Não sou de Guimarães, mas joguei cá muitos anos e estou há três como treinador. Tenho as minhas ideias, gostava que o clube tivesse outros objectivos que não apenas o de lutar pela manutenção. Estou aqui para lutar pelo que for preciso, como fiz este ano, em que depois de abraçar o projecto nunca virei a cara ao trabalho".

A equipa sénior masculina de voleibol do Vitória encerra amanhã a temporada 2020/2021. Depois de ter garantido o principal objectivo da época, a permanência na 1.ª Divisão, a formação comandada por Luís André Paço desloca-se a Lisboa para defrontar a equipa do CN Ginástica, no derradeiro encontro da Série do Últimos. "Fica a sensação do dever cumprido, porque o objectivo era a manutenção com esta equipa jovem, formada por muitos sub-21 que jogaram pela primeira vez na 1.ª Divisão. É claro que ambicionamos sempre mais, porque o Vitória é um clube que merece andar nos primeiros lugares, mas a falta de público, que podia motivar os jogadores a darem ainda mais um pouco de si, condicionou-nos. Esperamos passar a contar com os nossos adeptos na próxima época”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol, Luís André Paço

Imprimir Email