Rui Vitória é o desejado pela SAD do Vitória para assumir equipa técnica na próxima época



Rui Vitória é um dos alvos, porventura o principal, da SAD do Vitória para assumir o comando técnico da equipa na próxima temporada.

De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, a Administração liderada por Miguel Pinto Lisboa deverá avançar com contactos junto do treinador com o objectivo de perceber se está receptivo a regressar a Guimarães para liderar a equipa técnica na época 2021/2022. Um processo que será conduzido directamente pelo presidente vitoriano, que assumiu a pasta do futebol depois da saída de Carlos Freitas, mas que decorrerá sem grande alarido público. O objectivo passa por garantir um cenário de estabilidade para Bino Maçães concluir a temporada, como está estabelecido.

A substituição de Bino Maçães na liderança da equipa técnica da formação B é um processo que deve ser fechado em breve. A SAD estuda a possibilidade de promover uma solução dentro do quadro de treinadores existentes no clube, mas também não está descartada a hipótese de chegar um técnico de fora. A possibilidade de Ricardo Lima, que terminou a temporada nos sub-23, ser promovido à formação B estará descartada, até porque o jovem treinador vimaranense não deverá ser convidado a continuar no clube na próxima época.

Notícia completa na edição desta semana do jornal DESPORTIVO de Guimarães


Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Vitória

Imprimir Email