Ex-treinador dos sub-23 do Vitória, Dominik Glawogger, contesta despedimento em Tribunal



O austríaco Dominik Glawogger intentou uma ação junto do Juízo do Trabalho de Guimarães, em que contesta o despedimento do cargo de treinador da equipa sub-23 do Vitória.

O processo deu entrada ontem e foi distribuído esta terça-feira. O autor, Dominik Glawogger, apresentou uma ação de impugnação judicial da regularidade e licitude do despedimento em que o réu é a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD.

Dominik Glawogger deixou o comando da equipa técnica dos sub-23 do Vitória em Dezembro do ano passado, devido aos maus resultados acumulados na Liga Revelação. Contudo, apesar das negociações, que se prolongaram durante semanas, não chegou a um acordo com a SAD vitoriana. Sendo assim, o austríaco não aceita as razões invocadas pelo Vitória para o despedimento, sendo que o clube tem uma interpretação diferente e avançou com justa causa.

Ao que apurámos, até à data da sua saída Dominik Glawogger tinha os vencimentos em dia, pelo que através desta ação em Tribunal pretenderá fazer valer direitos do tempo restante do contrato que entretanto foi rescindido.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória sub-23, Dominik Glawogger

Imprimir Email