Bino Maçães alertou para dificuldades: "Nacional vai dar a vida no jogo" com o Vitória



Bino Maçães espera "um Vitória forte e determinado, consciente de que a classificação não diz nada sobre aquilo que pode ser o jogo", com o Nacional da Madeira, marcado para esta segunda-feira.

O treinador vitoriano destacou a ideia de que "temos de igualar o Nacional na vontade e no crer. Espero que possamos ter mais qualidade com bola, porque com o FC Porto já tivemos coisas boas a nível defensivo. Que a equipa possa estar mais tranquila atrás para ter bola e para podermos chegar com muito mais perigo à baliza do Nacional. Nesta fase todas as equipas estão a dar a vida. Nós também queremos ser uma dessas equipas e dar a vida para conquistar os nossos objetivos".

"Se pensarmos que o Nacional está em último e não ganha há 10 jogos, isso é o caminho para as coisas não correrem bem. Temos de ter um espírito de conquista muito grande, porque se não for assim as coisas não vão correr bem. Pode ser um jogo de engodo. Parece que o Nacional não está bem, não ganha há muito… Mas vai dar a vida nesse jogo", acrescentou.

Bino Maçães deu ainda conta que Ricardo Quaresma "tem feito esta semana de trabalho e está disponível. É um hogador importante no grupo e estará mais preparado nesta altura do que estava por exemplo na altura do jogo com o FC Porto".


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória SC, Nacional da Madeira

Imprimir Email