Vitória perde com o Nacional (1-0) em mais um jogo desinspirado

O Vitória perdeu esta segunda-feira na Choupana, com o Nacional (1-0), que vinha de 10 derrotas consecutivas, e somou o sexto desaire nos últimos sete jogos. O Nacional entrou no jogo de forma mais assertiva e colocou-se em vantagem logo aos 7', num remate de Pedro Mendes que ainda tabelou em André Amaro.

O Vitória, muito insípido, demorou a reagir, mas quando o fez enviou dois remates aos ferros. Primeiro por Pepelu e depois por Rúben Lameiras - este último seria um golo de bandeira. 

E o segundo tempo não trouxe nada de novo - perdeu até alguma da pouquíssima qualidade que o primeiro tinha tido - e foram-se sucedendo as substituições em jeito de desespero, à espera que a alteração de protagonistas surtisse efeito. Primeiro entraram Zié Ouattara e Janvier para os lugares de Sacko e André Almeida e Quaresma, Rochinha e Noah, saindo Sílvio, André André e Edwards. O Vitória ainda marcou aos 82 minutos, por Pepelu, mas Fábio Veríssimo anulou o lance, assinalando uma falta de Estupiñan.

O Vitória mantém o sexto lugar, com 38 pontos. Na próxima jornada recebe o Moreirense, no dérbi concelhio, na sexta-feira às 17 horas.

Imprimir Email