Miguel Pinto Lisboa: "Acreditamos que vamos conseguir uma qualificação europeia, mas esperamos que os jogos sejam decididos pelos jogadores e não por factores exógenos"



Sem declarações de Bino Maçães no final do jogo com o Famalicão, foi Miguel Pinto Lisboa a surgir na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques. O presidente da SAD do Vitória queixou-se de uma decisão do árbitro Manuel Mota, num lance em que Rochinha terá sofrido penálti, e pediu atenção aos árbitros para a reta final.

"Estamos numa fase decisiva da época, em que as posições dos clubes serão decididas. Tivemos um jogo entre duas boas equipas, em que o resultado iria ser decidido nos pormenores. Na realidade, o resultado ficou condicionado por um pormaior aos 71 minutos. Há um lance claro na pequena área do Famalicão, em que o nosso avançado Rochinha é puxado pelo Babic. Seria um lance claro de penálti e 2.º cartão amarelo para o Babic. O facto dessa decisão não ter sido tomada pelo senhor árbitro e pelo VAR condicionou o rumo do jogo.

Vamos lutar pala nossa posição até ao fim. Acreditamos que vamos conseguir uma qualificação europeia, acreditamos nos nossos jogadores, mas esperamos que os jogos sejam decididos pelos jogadores e não por factores exógenos que condicionam o resultado final de forma definitiva".


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email