Direção do Taipas vai pedir autorização aos sócios para constituir SAD para o futebol sénior



A Direção do Taipas pretende constituir uma Sociedade Anónima Desportiva e vai levar esse tema a discussão na Assembleia Geral marcada para o dia 18, sexta-feira, pelas 21 horas, que terá como palco o Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

Na ponto 3 da ordem de trabalhos da Assembleia Geral, solicitado pela Direção de Tiago Rodrigues, os sócios são chamados a pronunciar-se sobre um pedido de autorização para a Direção “procurar parceiro(s) para a eventual constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, cujos concretos termos da constituição, parceiro e estatutos” terão de ser aprovados numa Assembleia Geral posterior.
Esta medida da Direção taipense visa capacitar o clube de outras condições para a planificação das próximas temporadas da equipa sénior, que na última temporada voltou a disputar o campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Na ordem de trabalhos, os associados terão ainda de apreciar e votar o relatório e contas apresentado pela Direção, referente à época 2019/2020, assim como o parecer do Conselho Fiscal, assim como apreciar e votar o orçamento geral e o plano de actividades referente à época desportiva 2020/2021, que está a acabar.

Na Assembleia Geral marcada para o dia 18, serão admitidos os associados com a quota referente ao mês de Abril de 2021 ou subsequentes.
De acordo com a convocatória, a realização da Assembleia Geral ainda está condicionada a um parecer favorável da autoridade de saúde.


Marcações: Assembleia Geral, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email