Regresso de Pepelu ao Vitória é cenário cada vez mais difícil



O regresso de Pepelu ao Vitória na temporada 2021/2022 é um cenário que se afigura cada vez mais difícil de concretizar, uma vez que o médio vai iniciar os trabalhos de pré-temporada no Levante e tem a expectativa de se fixar no plantel do clube espanhol.

Depois de se ter destacado com a camisola do Vitória – marcou um golo em 33 jogos -, naquela que foi a sua segunda experiência no futebol português, Pepelu recebeu indicações do Levante para se apresentar nos trabalhos de pré-época. Depois dos empréstimos ao Tondela e Vitória, o médio terá como missão convencer o treinador Paco López a integrar a versão final do plantel do Levante, sendo apontado no país vizinho como uma solução credível em função do rendimento que tem revelado em Portugal.

No passado mês de Março, o Levante accionou a cláusula de opção que lhe permitia estender o contrato de Pepelu por mais uma época, evitando assim que o jogador ficasse livre no final da temporada que recentemente chegou ao fim. Foi, desde logo, o primeiro sinal de que o clube espanhol contava com o ex-jogador do Vitória.

Ainda assim, a SAD vitoriana ainda não terá desistido de procurar chegar a um entendimento com o Levante para poder voltar a contar com Pepelu. Contudo, as negociações estarão dependentes da avaliação a que o médio será sujeito na pré-temporada do Levante.


Marcações: Vitória Sport Clube, Levante, Pepelu

Imprimir Email