Rui Castro confirma saída do Taipas: "Era intenção continuar, não foi possível, mas o futebol é mesmo assim"



O treinador Rui Castro confirmou, numa publicação nas redes sociais, a saída do comando técnico do Taipas.

Numa publicação nas redes sociais, o treinador taipense escreveu que respeita "todas as decisões, apesar de nem sempre concordar com as mesmas. Era intenção continuar, não foi possível, mas o futebol é mesmo assim. Como sempre saio de bem e com a cabeça erguida".

No mesmo texto, Rui Castro notou que "falhamos no plano desportivo porque queríamos e deveríamos ter ficado nos quatro primeiros. Ficamos perto e apesar de termos falhado foi um ano bastante positivo não só pelas dificuldades que já eram uma realidade do clube, também pelas indicações que a equipa nos foi dando ao longo desta pequena temporada. Saímos com a consciência que somos melhores homens e também melhores treinadores".

Rui Castro deixou um "muito obrigado" aos que "partilharam o balneário comigo" pela "lealdade e pela ajuda em tudo, quer no campo profissional quer no campo pessoal. O bem mais precioso do futebol continua a ser o balneário e vocês sabem que para mim o futebol é muito mais que 3 pontos. Foram fantásticos. Ao nosso "Monchi" das Taipas, Obrigado pela dedicação demonstrada ao longo do ano e pela amizade. Aos jogadores, uma palavra de apreço e agradecimento porque me fizeram crescer muito ao longo deste ano. Aos adeptos do @cctaipas , que mesmo ausentes estiveram sempre presentes, pare eles também um muito obrigado. Obrigado a todos que de alguma forma nos ajudaram neste ano complicado e que vão acompanhando o nosso desenvolvimento neste mundo tão difícil. Continuar a trabalhar para estar preparado para próximos desafios. O futuro é já aqui ao lado".


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Rui Castro

Imprimir Email