Noah Holm vai ser emprestado pelo Vitória



Herculano Nabian vai ter oportunidade de mostrar-se a Pepa no arranque dos trabalhos. O jovem avançado internacional português, que na última época se destacou na equipa B, é tido como uma grande promessa e a sua inclusão na equipa principal até pode acontecer mais cedo do que previa.

Herculano já sabe que se juntará a Oscar Estupiñan e a Bruno Duarte na pré-temporada, ao contrário de Noah Holm. Com uma utilização residual na sua época de estreia em Portugal, o avançado norueguês será emprestado para poder evoluir. Ao que tudo indica, vai continuar a ser acompanhado com atenção pelo Vitória, mas na próxima época jogará cedido a um clube estrangeiro.

A situação de Lyle Foster é distinta. A participação do sul-africano nos Jogos Olímpicos de Tóquio atrasará a sua integração, pelo que uma decisão sobre a continuidade ou não no plantel será tomada mais tarde.

Certa é a saída de Jhonatan. Tal como já foi adiantado, o guarda-redes não cabe nos planos de Pepa e terá de ser encontrada uma solução que passará por um empréstimo ou pela saída definitiva. Isto porque os dois principais guarda-redes continuarão a ser Bruno Varela e Trmal, sobrando Celton Biai e Antal Bencze para a luta pela terceira vaga.


Marcações: Vitória Sport Clube, Herculano Nabian, Noah Holm

Imprimir Email