Pevidém aposta em plantel com base na continuidade



O plantel do Pevidém para a temporada 2021/2022 vai sofrer poucas mudanças. De acordo com as informações apuradas, o clube tem projectadas três ou quatro contratações neste primeiro momento, um número que apenas aumentará se surgirem boas oportunidades de negócio, numa fase mais adiantada da construção do grupo que estará às ordens de João Pedro Coelho.

Isto significa que aproximadamente 80 por cento dos jogadores que integraram o plantel principal vão continuar no Pevidém, sinal da confiança do clube no seu valor para a estreia da nova Liga 3. O processo de renovações está em andamento há algum tempo - foi adiantado mesmo quando ainda não havia certezas sobre a continuidade de João Pedro Coelho -, e nos próximos dias será possível perceber quem são os jogadores que vão continuar a vestir as cores dos pevidenses.

As saídas são poucas. Com a continuidade da maioria dos atletas, o Pevidém apenas não abordou aqueles que foram utilizados com menor assiduidade e que representam encargos significativos para as finanças do clube. São atletas que perceberão, em breve, que não vão acompanhar o Pevidém na promoção à Liga 3.

Tal como aconteceu no último ano, o Pevidém vai preencher o grupo com alguns dos jovens jogadores que se destacaram na equipa sub-23, que disputou a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Uma tarefa que, desta vez, tem-se revelado um pouco mais difícil de fechar, uma vez que esses jogadores têm sido cobiçados pelo Torcatense, de Bernardino Névoa.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Liga 3

Imprimir Email