João André espera "contar com o apoio dos adeptos para conquistar o objectivo da permanência na Liga 3"



Capitão do Pevidém, João André tem consciência das dificuldades que o clube vai encontrar na estreia da Liga 3, a competição criada pela Federação Portuguesa de Futebol para esbater as diferenças para as competições profissionais.
“Se já o Campeonato de Portugal era um desafio extraordinário para nós na época passada, chegar a uma inesperada Liga 3, para jogadores que na maioria são amadores, porque têm uma profissão durante o dia, é aliciante. Queremos ajudar a colocar o nome do Pevidém nas bocas do mundo”, disse, no arranque dos trabalhos de pré-temporada.

Depois de uma época em que o Pevidém não sentiu o apoio do público nas bancadas, o defesa-central espera que os jogadores possam voltar a sentir-se acarinhados pelos adeptos. “Foi um ano muito atípico, fruto da pandemia. Não tivemos a possibilidade de fazer algo que é um objectivo do clube desde o primeiro dia, que é envolver a Vila e trazer as pessoas para junto do Pevidém, porque estavam algo afastadas. Teria sido importante que isso tivesse sido possível na época transacta, porque as vitórias atraem os adeptos. Por tudo o que envolve, porque também significará que a pandemia está a passar, era importante ter os adeptos ao nosso lado, a apoiar-nos para conquistarmos o nosso objectivo, a permanência na Liga 3”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, João André, Liga 3

Imprimir Email