Zé Faria pretende ajudar "a trazer a Vila de Ponte para o clube"



O treinador do Ponte, Zé Faria, continua a comandar um grupo que recebe oito caras novas e que, segundo o técnico, “são um aporte de qualidade, jogadores de valia que trazem muita qualidade ao plantel”. Do ponto de vista concreto, Zé Faria aponta como meta “andar na primeira metade da tabela, sabendo que os adversários se vão apresentar fortíssimos”.

Voltando à análise dos reforços, o treinador desvenda que foi definido um perfil de jogador à Ponte: “Pretendemos trazer a Vila para o clube. Queremos ser agregadores e todos são primeiras opções. O clube é uma referência que cumpre religiosamente com tudo o que promete no início da época”, explica antes de elogiar o trabalho feito pelo presidente Filipe Oliveira. “Teve sempre muito presente a questão das infraestruturas, basta olhar para perceber que há um antes e um depois da chegada dele e o que mais queremos é que a gente da Vila venha apoiar o Ponte.”

Zé Faria admite que o grupo “nunca está fechado, porque se aparecer uma mais-valia terá sempre lugar”, mas lembra a aposta “arrojada na criação dos sub-20, daí que o plantel seja agora mais curto para que alguém possa integrar a equipa principal se se destacar”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Zé Faria

Imprimir Email