Sócios do Vitória têm 96 bilhetes para o jogo com o Casa Pia



O Vitória vai colocar à venda, esta sexta-feira, 96 bilhetes para ojogo com o Casa Pia, da 2.ª Fase da Taça da Liga, que terá lugar no domingo, pelas 18 horas, no Estádio Pina Manique.

De acordo com o clube, foram emitidos 46 bilhetes com o valor unitário de 5 euros e 50 bilhetes a 10 euros cada. Os ingressos estarão à venda no Atendimento ao Associado, a partir das 10 horas.

Esta sexta-feira, a venda será exclusiva a associados detentores de lugar anual 2019/2020 que não aderiram aos vouchers de crédito sobre os cinco jogos realizados sem presença de público e que tenham as quotas actualizadas. Se os bilhetes não esgotarem esta sexta-feira, a oferta é alargada no sábado aos sócios que tenham as quotas em dia e passa a decorrer em exclusivo na Vitória Store do Espaço Guimarães.

No acto da compra, é obrigatória a apresentação do cartão de associado e que a cada sócio só corresponde, obviamente, um bilhete, sendo condição imprescindível para entrada no estádio a apresentação de um certificado digital COVID, segundo o definido pelo portal SNS24.

De acordo com o clube, "devido a constrangimentos logísticos alegados pelo Casa Pia, os bilhetes de acesso ao estádio não serão enviados para Guimarães em tempo útil, razão pela qual o Vitória entregará, no ato da compra, um documento que será trocado pelo respetivo ingresso nas bilheteiras do Estádio Pina Manique, junto à entrada principal, a partir das 16 horas de domingo. Para o efeito será novamente exigida a apresentação do respetivo cartão de associado. Os sócios com bilhete para o jogo podem contactar o Oficial de Ligação aos Adeptos, Francisco Canário, através do 917 805 713."


Marcações: Vitória Sport Clube, Taça da Liga, Casa Pia

Imprimir Email