Pedro Adão pretende "mostrar que o Gonça pode ganhar sempre"

Começam a ser limidos os últimos preparativos antes do arranque oficial da pré-temporada de muitos dos clubes que irão participar nos campeonatos distritais, com o Gonça a não escapar à regra.
Numa temporada em que irá novamente disputar a Divisão de Honra, o Gonça parte com a ambição de “mostrar que o clube tem pernas para andar”. Pelo menos é o que afirma Pedro Adão, novo timoneiro do emblema vimaranense e que no ano passado era técnico do Sandinenses. “Tudo o que eu tenho pedido, a direcção tem estado a fazer os possíveis para que isso se concretize”, revelou, na apresentação que teve lugar na Praça de S. Tiago, junto ao estabelecimento de restauração que patrocina o clube.


O novo técnico do Gonça espera uma competição “bastante competitiva”, um pouco à imagem daquilo que vem sendo esta Divisão de Honra nos últimos anos. “Já há dois anos, tinha pegado no Sandinenses quando estes estavam na Divisão de Honra. Vamos tentar fazer um bom campeonato, dignificar o Gonça. O objectivo será entrar todos os jogos para ganhar, é isso que eu espero e que exijo aos meus jogadores”, reiterou.

Com a versão final do plantel ainda por definir, o técnico do Gonça confessa que ainda é muito cedo para traçar um objectivo concreto para o clube na próxima temporada. “Uma pessoa não pode estar a dizer uma coisa, para depois nos poder faltar alguma qualidade para conseguir atingir um objectivo. Volto a repetir, o Gonça vai entrar em todos os jogos para ganhar. Quero demonstrar que o Gonça tem vida, existe muita gente a pensar que o Gonça está desconhecido. Foi também isso que me levou a assinar pelo Gonça”. 


Marcações: Associação de Futebol de Braga, AC Gonça, Pedro Adão

Imprimir Email