Presidente do Santa Clara acusa Moreirense de não aceitar adiar o jogo de domingo



O presidente do Santa Clara, Rui Cordeiro, acusou o Moreirense de “olhar apenas para o próprio umbigo”, por não ter respondido afirmativamente ao pedido para adiamento do jogo da 2.ª jornada, marcado para domingo.

Numa entrevista à Rádio Renascença, Rui Cordeiro deu conta que o Moreirense “negou-se a adiar a segunda jornada. Cada um só olha para o seu umbigo. A resposta que tivemos foi ‘já passámos por isso e agora vocês que se amanhem’. Teríamos mais tempo para recuperar os atletas e esse jogo poderia realizar-se em setembro, na pausa das seleções. É de lamentar”.

“A Liga tentou, e está a tentar de todas as maneiras, atender à situação epidemiológica de haver 15 infectados: com o envolvimento de árbitros e de jogadores. E há uma questão de saúde pública que tem de ser salvaguardada. A grande intransigência é do Moreirense, que não atende ao facto de estarmos a defender Portugal na Europa, à saúde dos atletas e a haver uma pausa das seleções em setembro que daria perfeitamente para fazer o jogo”, acrescentou.


Marcações: Santa Clara, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email