Luiz Felipe tem "vontade de fazer o melhor e ganhar o jogo" com a Académica no arranque da Liga Revelação



Na véspera da estreia na Liga Revelação, o treinador dos sub-23 do Vitória, Luiz Felipe, aponta como “principal objectivo” para o jogo com a Académica “tirar a pressão e a ansiedade dos jogadores, para que possam colocar em campo aquilo que eles têm feito, porque têm trabalhado bem. A vontade é fazer o melhor e ganhar o jogo”.

Luiz Felipe encontrou “um grupo de trabalho muito novo. Eu não os conhecia, eles não me conheciam, mas vejo que são jogadores com muita qualidade. Nesta fase, por eles não me conhecerem, o trabalho foi mais fácil. Têm aderido às nossas ideias”.

Em declarações ao site do clube, o treinador afirmou que “grande parte dos jogadores que estão na equipa B e mesmo na formação A passaram pelos sub-23. Estamos preocupados em dar o máximo em todos jogos, formar os atletas para estarem preparados. Se estivermos apenas preocupados em ganhar, eles não cometer erros, vão comprometer a equipa e não vão crescer”.

“Gosto muito de trabalhar com os jogadores jovens, de os ajudar a crescer, isso motiva-me. Sinto que os jogadores aderem, por isso esse trabalho é sempre motivador. Gosto do que faço e estou muito feliz aqui”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Revelação, Luiz Felipe

Imprimir Email