Unidos Aldão Cano apresentou plantel sob o signo da continuidade



Sob o signo da continuidade, com um plantel que recebeu apenas cinco reforços, o Unidos Aldão Cano apresentou-se para a quarta temporada consecutiva nos distritais da Associação de Futebol de Braga.

Há 12 anos no Aldão, a iniciar a quarta época no projecto Unidos Aldão Cano, o treinador Joaquim Vieira projectou uma temporada com a ambição de “continuar a projectar jovens jogadores”, mas sem assumir, declaradamente, a ambição de lutar pela subida de divisão.

Um discurso muito semelhante ao de Marcos Fernandes, director desportivo do emblema que vai disputar a 1.ª Divisão. “A nossa ideia é que vamos ter a dita normalidade que nos está a faltar há um ano e meio. Esperamos ter um campeonato com início, meio e fim. Se por acaso tivermos a infelicidade de ter alguma interrupção, espero que a Associação de Futebol de Braga não faça o mesmo do ano passado, não ditar descidas e acabar com o campeonato a meio, porque isso desvirtua a competição”, disse.



O plantel do Unidos Aldão Cano é formado pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Cavaco e Chico;
Defesas: Espanhol, Vitinha, Paulo, Fábio (ex-júnior Aldão), Carlos, Zé Miguel (ex-Selho), Valdi, Filipe, Chico (ex-júnior Aldão) e Hugo;
Médios: Novais, Rúben, Gonçalo, Rafa e Miguel Alves;
Avançados: Pedro (regressa à actividade), Abraão, Canija, Ricardo e Talina (ex-Pedralva).



Equipa técnica:
Treinador: Joaquim Vieira
Treinadores-adjuntos: João Fernandes e Diogo Carneiro
Treinador guarda-redes: Ricardo Oliveira
Presidentes: José Costa e Armindo Lobo
Director Desportivo: Marcos Fernandes
Dirigente: Eduardo Lobo


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Unidos Aldão/Cano

Imprimir Email