Bernardino Névoa defende que Torcatense "merecia mais pontos" apesar das "dificuldades" no arranque do campeonato



Com apenas um empate nas primeiras três jornadas do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, o Torcatense está a reviver um arranque muito semelhante ao da temporada passada.

O novo treinador do clube de São Torcato, Bernardino Névoa, “já esperava as dificuldades” que a sua equipa está a experienciar. Ainda assim, defende que “merecia ter mais pontos”. “Sabemos que o início, o meio e o final do campeonato serão difíceis. Contudo, estamos preparados. Claramente queríamos e merecíamos ter mais pontos, é por isso que o futebol acaba por ser ingrato. Quem viu os nossos jogos sabe que merecíamos ter mais pontos. Os nossos resultados acabarão por ser uma consequência natural do bom trabalho que estamos a fazer”, disse.

Bernardino Névoa não quer agarrar-se a desculpas para explicar o mau arranque de época do Torcatense. “Se analisarmos friamente o que se passou, a nossa juventude conseguiu mostrar a sua qualidade, alicerçada na experiência e maturidade dos jogadores mais experientes que temos. Sabemos que este é o caminho, a forma como o nosso pessoal tem trabalhado vai resultar em vitórias”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Bernardino Névoa

Imprimir Email