João Henriques: "Não vamos à Madeira fazer uma viagem turística"



João Henriques admitiu, esta quinta-feira, na antevisão do jogo com o Marítimo que "trabalhar sobre vitórias é mais agradável, o resultado foi o reconhecimento do trabalho feito para trás". Ainda assim, assegurou que após a vitória sobre o Arouca os jogadores do Mofreirense "não ficaram deslumbrados, é apenas diferente por serem três pontos somados de uma só vez. Conquistámos apenas uma vitória, mas temos muito mais pela frente. Estamos longe do que pretendemos para o Moreirense até ao final da época. Queremos dar continuidade ao que fizemos aqui com o Arouca", sustentou.

O treinador do Moreirense prevê, frente ao Marítimo, "um jogo difícil, mas vamos defrontar o Marítimo com o intuito de ir ganhar. O difícil é conseguir vitórias consecutivas. Para as equipas que não lutam pelos lugares de cima, conseguir duas vitórias seguidas é bom, três é muito bom e quatro já é raro". "Vamos encontrar um adversário que fez uma boa prestação contra o campeão, tirou pontos ao FC Porto e discutiu sempre os resultados até ao final. Mas estamos preparados para enfrentar mais um adversário deste calibre. Vamos tentar fazer o melhor e à procura dos três pontos, tal como o adversário. Não vamos passear à Madeira, não vamos fazer uma viagem turística, vamos para conquistar pontos", vincou.

Questionado sobre o facto do jogo com o Marítimo disputar-se na Choupana, devido ao mau estado do relvado do Estádio do Marítimo, João Henriques disse que "pretendemos jogar sempre nos melhores relvados. Os maus relvados dificultam ambas as equipas e é mau para o futebol português. Se o relvado do estádio do Marítimo está interdito é porque não está em condições".


Marcações: Marítimo, Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, João Henriques

Imprimir Email