Ivo Vieira e o jogo com o Vitória: "As duas equipas têm capacidade para poder estar mais acima"

O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, garantiu hoje que da parte da sua equipa "não vai haver amarras" para defrontar o Vitória, em partida da 8.ª jornada da Liga, que se realiza esta sexta-feira, pelas 21:15.

As duas equipas estão a passar por dificuldades – o Famalicão ocupa o último lugar, com três pontos, enquanto o Vitória  está em 10.º, com sete –, mas Ivo Vieira, ex-treinador do Vitória, salientou que isso não vai condicionar o jogo dos famalicenses. "Da nossa parte, não vai haver amarras, queremos ganhar pela necessidade de pontos. As duas equipas estão em diferentes situações, porque o Famalicão alterou, salvo erro, 17 jogadores, ao contrário do Vitória, que tem uma base sustentada da última época. As duas equipas têm capacidade para poder estar mais acima", garantiu.

Questionado sobre o facto de o encontro ser arbitrado por um árbitro francês, no âmbito do protocolo estabelecido entre a Federação Portuguesa de futebol (FPF) e a sua congénere francesa (FFF), o treinador não quis dar ênfase. “Em relação ao árbitro, não gosto de falar. Vamos entrar com o mesmo respeito, fazer o nosso trabalho. O árbitro passa-nos ao lado. No viver do jogo, há expressões de treinadores para árbitros, mas isso é o futebol. Não é por aí que se fará a diferença”, disse ainda.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, FC Famalicão

Imprimir Email