Direção do Brito pondera queixa-crime contra empresa que não cumpriu pré-acordo para entrar na SAD



A Direção do Brito não descarta a possibilidade de avançar com uma queixa-crime contra a empresa com quem assinou um pré-contrato para a entrada no capital social da SAD.

O entendimento alcançado no último Verão acabou por não se concretizar, apesar das garantias asseguradas ao elenco liderado por José Dias. Por isso, o dirigente entregou o processo ao departamento jurídico, que está a avaliar a possibilidade de avançar com uma queixa em Tribunal. "Acreditamos nas pessoas e temos documentos assinados. Não nos podem deixar assim na mão. Estamos a avaliar o que podemos fazer juridicamente para responsabilizar quem não cumpriu o pré-acordo".

O Brito projectou a temporada 2021/2022 no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga na base do pré-acordo que tinha estabelecido para a entrada de uma empresa norte-americana na SAD. Apesar do negócio não se ter concretizado, José Dias assegura "uma época estável". "Vamos fazer tudo para dar as melhores condições aos nossos jogadores e equipa técnica", disse, em declarações ao Grupo Santiago.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC, José Dias

Imprimir Email