Parque Desportivo de Souto Santa Maria recebe prova de Corta Mato da Associação de Atletismo de Braga



Realiza-se no próximo domingo, no Parque Desportivo e de Lazer de Souto Santa Maria, uma prova de Corta Mato de Preparação, organizada pela Associação de Atletismo de Braga.

A prova, com início marcado para as 09:00, conta com atletas dos escalões de Benjamins a Veteranos, em representação de clubes da Associação de Atletismo de Braga. As inscrições estão ainda abertas a atletas de outras Associações Regionais que demonstrem interesse em participar.

Esta prova tem como objetivo selecionar os atletas, dois juniores e dois sub23 de ambos os géneros, que irão representar a Associação de Atletismo de Braga num encontro Interassociações que se realizará no Corta-mato da Amora, a 7 de Novembro de 2021.

A prova contará com dois percursos distintos denominados de Volta Pequena, com uma extensão aproximada de 1000 metros, e a Volta Grande, com cerca de 2500 metros entre a partida e a chegada


Marcações: Associação de Atletismo de Braga, Corta Mato de Preparação, Parque Desportivo e de Lazer de Souto Santa Maria

Imprimir Email