Moreirense e Vitória disputam este domingo 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O Moreirense recebe o Vitória, em jogo marcado para as 16h45, referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

Na antevisão do encontro, os técnicos das duas equipas assumiram a determinação de lutar pela permanência na prova. 

Depois da derrota no jogo da Liga, disputado há duas semanas, o técnico do Moreireinse perspectivou um desfecho diferente. João Henriques assegurou "máxima confiança até porque é um jogo com caraterísticas diferentes e a Taça é uma prova muito bonita e onde qualquer equipa pode vencer. Há sempre surpresas na Taça. Queremos continuar na prova. Não podemos comparar com o último jogo, não há jogos iguais, ainda para mais em provas diferentes. Queremos é ter uma sorte diferente. Não nos importamos tanto com aquilo que foi o conteúdo, queremos é uma vitória final que nos dê a passagem da eliminatória. O Vitória tem muita qualidade, sabemos quem é o adversário, mas temos muita confiança nas nossas capacidades".

O treinador do Vitória vincou: "O que está aqui em jogo é uma passagem, não se trata de pontos mas de mata-mata. Desde o primeiro dia assumimos que temos o objetivo/sonho/ambição de poder chegar à final". Para podermos alcançar isso, temos de ultrapassar os obstáculos que temos pela frente e este é um obstáculo difícil como percebemos pelo jogo que tivemos recentemente em nossa casa. Acreditamos que vai ser um jogo muito intenso, muito bem disputado. Que seja um grande jogo e que no final estejamos todos contentes pela passagem", disse Pepa.

 A partida terá arbitragem de Rui Costa e vai disputar-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

 

Marcações: Taça de Portugal, 4ª eliminatória, Moreirense-Vitória

Imprimir Email