Jorge Simão sobre jogo com o Vitória: "Também não está a viver a fase que desejaria"



O treinador do Paços de Ferreira reconheceu hoje a importância de quebrar um ciclo negativo diante do Vitória, perspetivando «um jogo com emoções à flor da pele» na 13.ª jornada da Liga.

O técnico pacense retirou, por outro lado, quaisquer vantagens a Pepa, por defrontar a equipa que orientava na época passada, mas admitiu que o “jogo envolve uma carga emocional um pouco diferente do normal”, por tratar-se de “um treinador que fez uma campanha boa no Paços de Ferreira com alguns destes jogadores que aqui estão”.

“O Vitória é uma boa equipa e tem bons jogadores, preparou-se para lutar por objetivos cimeiros na tabela e, neste momento, também não está a viver a fase que desejaria. Tal como nós. Espero um jogo com emoções à flor da pele. Há alguma rivalidade entre os dois emblemas e com todo este contexto vai ter uma carga emocional diferente”, sublinhou.

Jorge Simão revê no Vitória a identidade que reconhecia no Paços, com Pepa, duas equipas, como ele próprio admitiu, algo distantes dos lugares e da forma que ambos pretendiam.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Jorge Simão

Imprimir Email