Pepa: "Sentimos que tínhamos tudo para ganhar o jogo e conseguimos"

Pepa elogiou a entrega dos seus jogadores no triunfo do Vitória este sábado diante do Paços de Ferreira (1-2), lamentando alguma inconsistência na primeira parte. "Entramos bem na partida, mas depois do golo anulado desaparecemos do jogo de uma forma inexplicável. Não percebi. O Paços cresceu e começámos a perder duelos, sobretudo nas segundas bolas. Foi uma primeira parte difícil. A segunda parte diria que foi quase toda nossa. Fomos mais agressivos, mais intensos e mais fortes nos duelos. Sentimos que tínhamos tudo para ganhar o jogo e conseguimos", disse. 

O técnico vitoriano sublinhou ainda que as alterações introduzidas na equipa ao longo do desafio "acrescentaram qualidade". "Eu acredito sempre que jogadores entram para ajudar. É esse o espírito que temos de ter". 

Em relação ao desagrado dos adeptos quando a equipa recolheu aos balneários na primeira metade, Pepa explicou que ninguém no clube perdoa a falta de intensidade. "Todos queremos jogar bem, mas falta de intensidade é que ninguém perdoa. Não podemos esquecer o que aconteceu em Moreira. No Dragão perdemos, mas mostramos intensidade. Os adeptos não perdoam quando não mostramos intensidade", apontou. 

Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email