Torcatense "mais competitivo e mais intenso" quer sair dos lugares de despromoção



O Torcatense vai iniciar a segunda volta do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga abaixo da linha de água, mas o treinador Bernardino Névoa está convicto que a recuperação na tabela classificativa verificada nas últimas jornadas pode continuar a ter expressão num futuro próximo.

Depois de ter somado apenas oito pontos nos primeiros 13 jogos, o Torcatense quer ser uma equipa mais competitiva. "Não fomos a equipa que podíamos e deveríamos ter sido, a prova disso é a nossa classificação. Temos de melhorar muito, ser ainda mais humildes, mais competitivos e mais intensos para fugir daqueles lugares. A segunda volta vai ser dura, porque todos os jogos vão ser complicados. Este crescimento devia ter surgido mais cedo. Temos de aproveitar esta subida de rendimento para sair daqueles lugares. Temos de vencer essa luta".

Bernardino Névoa acredita que a competitividade na luta pela permanência "será maior na segunda volta. Se calhar, as equipas que lutam pela manutenção podem conquistar pontos onde ninguém espera, porque é nestas alturas que se transcendem. A segunda volta vai ser muito dura, as equipas que estão na discussão da permanência devem conquistar agora mais pontos".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Bernardino Névoa

Imprimir Email