Miguel Pinto Lisboa: "O Vitória passou a ter um plano económico-financeiro"



O presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, falou, pela primeira vez, sobre a aprovação do Plano Estratégico da SAD, tendo em vista a recuperação financeira.

Em declarações ao jornal 'O Jogo', o dirigente afirmou que se trata de “um plano que visa o crescimento sustentado do clube no médio e longo prazo, mantendo metas de equilíbrio financeiro”. Segundo Miguel Pinto Lisboa “é redutor ver isso como um objetivo de vendas já na próxima janela de transferências. Queremos, antes, garantir o crescimento sustentável do Vitória a médio e longo prazo. Há um objetivo de mercado e outros em diferentes mercados. Refiro-me a uma série de medidas nunca antes apresentadas. O Vitória passou a ter um plano económico-financeiro”, acrescentou.

Nas mesmas declarações, Miguel Pinto Lisboa disse ainda estar “totalmente em sintonia” com Pepa, concretamente na análise à derrota com o Santa Clara: “Por vezes é mais importante a atitude do que o resultado. Isso é inalienável e isso faltou-nos nesse jogo. Vamos dar a volta em termos de atitude, nada justificou o que aconteceu. O Vitória deve disputar todos os jogos com a máxima atitude e o máximo empenho, sabendo que podem acontecer três resultados, uma vez que os nossos adversários têm o mesmo objetivo. Teremos de resolver isso no seio do grupo para que não volte a acontecer”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email