Vitória confirma três casos de Covid-19: Ricardo Quaresma, Marcus Edwards e Gui falham Boavista



Ricardo Quaresma, Marcus Edwards e Gui acusaram positivo ao coronavírus SARS-CoV-2, pelo que vão falhar o jogo com o Boavista, da 16.ª jornada da Liga, marcado para esta quarta-feira. De acordo com a informação oficial do clube, os três jogadores encontram-se em isolamento e a cumprir o estabelecido no Plano de Contingência.

Segundo a nota emitida pelo Vitória esta manhã, os resultados "foram obtidos por testes antigénio e confirmados por testes PCR". 

Ricardo Quaresma, Marcus Edwards e Gui vão ter de cumprir 10 dias de isolamento profilático, pelo que apenas devem falhar o jogo com o Boavista. Se não surgirem contratempos, os três jogadores estarão disponíveis para o embate com o Gil Vicente, que ainda não tem data oficial agendada mas que deverá disputar-se no fim-de-semana de 7 e 8 de Janeiro.

A ausência de Marcus Edwards vai forçar Pepa a mudanças no 11 para o embate com o Boavista. O internacional sub-20 inglês tem sido uma das primeiras opções do treinador vitoriano, que conta agora com apenas dois extremos no plantel principal: Rochinha e Rúben Lameiras.





Marcações: Vitória Sport Clube, Marcus Edwards, covid-19, Ricardo Quaresma, Gui

Imprimir Email