Jogo com o Boavista valeu multas pesadas ao Vitória



O comportamento incorrecto dos adeptos do Vitória no jogo com o Boavista, o último de 2021, vai custar ao Vitória 4.000 euros em multas.

De acordo com o mapa de castigos, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o Vitória em 1.301 euros devido a cânticos como “filho da p***”, “Boavista é merda”, “Joguem à bola, palhaços joguem à bola” “ Ò Bracali, vai pró c******”. Uma outra multa, de 2.710 euros, resulta da deflagração de um petardo e dois flash light, assim como de um pote de fumo de cor cinzenta.

Ao Vitória foi ainda aplicada uma terceira multa, no valor de 1.388 euros, que resulta do atraso em dois minutos do reinício da segunda parte. “O jogo iniciou-se com um atraso de dois minutos devido à chegada tardia ao túnel de acesso ao relvado de diversos jogadores do Vitória e do Boavista. Não foi apresentada qualquer justificação para o atraso”, pode ler-se no relatório. Já o Boavista vai pagar 1.632 euros de multa pelo atraso dos seus jogadores, tanto para a primeira como para a segunda parte do encontro. O clube do Bessa vai desembolsar ainda 204 euros devido aos cânticos ofensivos dos seus adeptos, como “Guimarães é m****, filhos da p***”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email