A.F. Braga pronuncia-se sobre medidas em vigor: "Respeitem os planos de contingência de cada promotor"



A Associação de Futebol de Braga emitiu, esta quinta-feira, um comunicado em que apresenta aos clubes as medidas que têm de ser respeitadas para os jogos que estão agendados para os dias 8 e 9.

O organismo liderado por Manuel Machado defende que “mesmo com uma leitura atenta de todos os documentos oficiais (…) podem prevalecer dúvidas no que diz respeito à adaptação dos jogos oficiais das provas distritais” pelo que insta os clubes a que respeitem “os planos de contingência de cada promotor (clube) ou de cada proprietário dos recintos desportivos, nomeadamente, no que estiver definido para o acesso aos mesmos”.

A Associação de Futebol de Braga alerta para a necessidade do “promotor do jogo (clube visitado) avisar o clube adversário” e a própria Associação “das medidas que serão adotadas para o respetivo jogo”.

“Por fim, e tendo em consideração o panorama atual, a AF Braga apela à responsabilidade de todos os intervenientes (atletas, dirigentes, técnicos, árbitros e público em geral) no cumprimento das regras sanitárias em vigor”, pode ler-se no mesmo comunicado.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email