Sporting aperta o cerco e quer levar já Marcus Edwards



O Sporting está a apertar o cerco por Marcus Edwards. Os 'leões' estão apostados em garantir o avançado do Vitória nos próximos dias. O jornal 'A Bola' noticia esta quarta-feira que o extremo inglês vai mesmo mudar-se para Alvalade, onde tem à espera um contrato válido por quatro temporadas e meia, ou seja, até Junho de 2026.

A Administração do Sporting terá subido a proposta inicial, de apenas seis milhões de euros, para um valor a rondar os oito milhões de euros pelos 50 por cento do passe que o Vitória tem na sua posse. Uma verba que o Vitória ainda procura aumentar, de forma a potenciar o investimento que fez há dois anos e meio na contratação do jovem internacional sub-20 por Inglaterra.

Além disso, o Sporting está na disposição de ceder, no imediato e a título definitivo, o defesa-direito Bruno Gaspar, que assim regressaria a Guimarães. No mesmo negócio, está a ser discutido o empréstimo de Gonzalo Plata, que actualmente joga no Valladolid, de Espanha, mas apenas na época 2022/2003.


Marcações: Vitória Sport Clube, Sporting CP, Marcus Edwards

Imprimir Email