Nélson da Luz "muito motivado" com os dois golos na equipa A do Vitória



Nélson da Luz “está motivado” com o momento que vive actualmente na equipa principal do Vitória. Depois de ter marcado um golo no jogo que marcou a sua estreia, em Barcelos, frente ao Gil Vicente, o internacional angolano voltou a facturar no empate com o Portimonense, em que surgiu pela primeira vez na equipa inicial.

Ultrapassadas as várias dificuldades que viveu quando chegou a Portugal, há um ano e meio, Nélson da Luz é agora um jogador “muito motivado para mostrar o que vale”. E, segundo o seu empresário, Edson Queiroz, o extremo está preparado para assumir um papel mais influente na equipa principal do Vitória. “Como empresário e amigo da família estou feliz com o momento. Todo o investimento que foi feito, ainda no último Verão ele não teve férias para trabalhar com um personal trainer, é porque tínhamos noção do seu valor e que a oportunidade iria surgir. Ele tem talento e o que está a fazer é o que sabe fazer. Se continuar a ser constante tem muito para dar ao Vitória. Quando ele assinou contrato disse ao presidente que o Nélson ia dar muitas alegrias ao Vitória, agora isso está a comprovar-se”.

Nélson da Luz “ainda não mostrou” todas as suas qualidades. O agente Edson Queiroz acredita que o avançado será capaz, se continuar a merecer a confiança de Pepa, de marcar mais golos. “Ele precisa de carinho, de ser acompanhado pelos colegas e pelos adeptos. Se assim for, estará sempre em grande forma porque tem muito potencial. Ele tem muito mais para mostrar, o que os adeptos já viram é apenas uma amostra”.

Nélson da Luz chegou ao Vitória para ser aposta na equipa A mas encontrou forte concorrência. Ao trabalhar ao lado de jogadores como Ricardo Quaresma, Marcus Edwards, Rochinha e Rúben Lameiras, o internacional angolano “tem evoluído muito” e já marca golos. “Quando ele estava na formação B fizemos uma aposta, prometi-lhe 350 euros por cada golo na equipa principal. Numa semana já lhe 'paguei' 700 euros. Ele está muito motivado, é um miúdo frio, não fica excessivamente excitado, não se deslumbra com qualquer coisas porque sabe o potencial que tem. O que os adeptos do Vitória estão a ver agora é o que o Nélson conseguia mostrar em Angola”, acrescentou Edson Queiroz, em declarações ao Grupo Santiago.


Marcações: Vitória Sport Clube, Nelson da Luz

Imprimir Email