Bruno Gaspar: "É sempre bom regressar onde fomos felizes"

Bruno Gaspar está de regresso ao Vitória, com quem assinou contrato até 2026, e mostrou-se feliz por voltar a um local onde foi feliz.  

“É sempre bom regressar onde fomos felizes. Tenho muitos amigos cá na cidade. Ainda estão aqui muitas pessoas do meu tempo", disse o defesa em declarações ao site do clube.  

Depois de quatro anos e meio, onde passou pela Fiorentina, Sporting CP, Olympiacos e Vancouver Whitecaps, Bruno Gaspar, de 28 anos,  regressa a Guimarães e prepara-se para se juntar a um plantel jovem. “Pelas conversas que tenho tido e apanhado, são jovens, mas que transmitem bem a mística do clube. Acho que o mais importante é isso, a mística do clube continua presente e é bom regressar alguns anos depois e ver que foi passando de geração em geração", acrescentou.

O atleta que já representou o Vitória em 93 partidas está desejoso de voltar a pisar o D. Afonso Henriques e deixou uma mensagem aos adeptos. “Quero agradecer todas as mensagens e dizer que unidos seremos mais fortes. Não vale a pena falarmos muito, mas queremos mostrar dentro de campo que estamos unidos, todos”, disse.

Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Gaspar

Imprimir Email