Geny Catamo: "Não vejo a hora de usar a camisola do Vitória"



Geny Catamo confessou estar "muito ansioso" pela estreia com a camisola do Vitória. O extremo, cedido pelo Sporting até ao final da época no âmbito da transferência de Marcus Edwards, notou estar "ansioso por ver toda a gente no estádio, os adeptos a puxarem por nós, a dar-nos energia e força para continuar a lutar. Fui muito bem recebido, deixaram-me tranquilo e espero retribuir todo esse carinho. Vou dar o máximo para me integrar o mais rapidamente na equipa. Também conversei com o treinador, ele transmitiu-me confiança e deixou-me mais à vontade, isso também ajudou. Acredito que vou ser muito feliz aqui. Não vejo a hora de usar a camisola do Vitória, entrar dentro de campo e pisar a relva do D. Afonso Henriques.”

Depois de ter realizado o primeiro treino com os seus novos colegas de equipa, Geny Catamo acrescentou: “Gostei muito da ideia de fazer parte da família vitoriana. Sabendo que aqui também apostam muito na formação, isso dá-me energia e vontade para trabalhar mais, para acreditar mais em mim para poder mostrar o meu talento e ganhar jogos. Sou mais um para ajudar a equipa. Estou impressionado com este grande clube. Espero dar o máximo dentro e fora de campo. Fui muito bem recebido e acredito que nos próprios dias, vou ficar ainda mais feliz, vou-me soltar mais porque os colegas vão-me colocar mais à vontade.”

“Sou um jogador atrevido, muito batalhador, e nunca desisto. Vou sempre para cima dos adversários, com garra. Vou fazer tudo para puxar pela equipa e a equipa vai puxar por mim, para estar o mais rapidamente adaptado, e quanto mais rapidamente isso acontecer, mais rapidamente poderei contribuir. Prometo dar o máximo dentro de campo e trazer alegrias", disse ainda, citado pelos meios do clube.


Marcações: Vitória Sport Clube, Geny Catamo

Imprimir Email