Castigos obrigam Pepa a promover mudanças em todos os sectores para embate com o Belenenses SAD



O ditado diz que em equipa que ganha não se mexe... mas depois do importante triunfo sobre o Sp. Braga na última jornada, Pepa vê-se na contingência de promover alterações em praticamente todos os sectores. Os médios Alfa Semedo e Tiago Silva, assim como o avançado Óscar Estupiñán, estão suspensos devido a castigo disciplinar. Mas, a este trio deve juntar-se ainda Miguel Maga, que terá de cumprir um jogo de castigo se o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não atender o recurso que foi interposto pela SAD vitoriana.

Se vier a confirmar-se a suspensão de Miguel Maga, que fez a estreia a titular no dérbi com o Sp. Braga, o treinador do Vitória terá de apresentar novas soluções em todos os sectores, com excepção para a baliza.
Com desempenhos aquém das expectativas nas últimas jornadas, João Ferreira é o substituto natural de Miguel Maga no lado direito da defesa. Já para o meio-campo, onde ficaram duas vagas em aberto depois da expulsão de Alfa

Semedo e do quinto amarelo a Tiago Silva, Pepa deve apostar em André Almeida e Nicolas Janvier. No ataque, Bruno Duarte surge como o natural substituto de Óscar Estupiñán, que no embate com o Sp. Braga cimentou o estatuto de melhor marcador da equipa ao apontar o décimo golo da temporada, o nono no campeonato.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email